Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA

IMA é finalista do Prêmio Inova Minas Gerais

PDFImprimirE-mail

premioinova3

 

O IMA é finalista do 3º Prêmio Inova Minas Gerais na categoria "Iniciativas implementadas de Sucesso" com o projeto "Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária - Desenvolvimento e Implementação de um Sistema de Fiscalização Eletrônica". Concorreram a este prêmio 143 iniciativas. A cerimônia de premiação dos vencedores será em novembro. Para o coordenador do projeto, o fiscal agropecuário do IMA Bruno Rocha de Melo, "o prêmio é o reconhecimento do trabalho sério voltado à inovação que o IMA vem desenvolvendo nos últimos anos, que tem por consequência a valorização do produto agropecuário mineiro", comemora. 

A premiação tem como objetivo captar, estimular a implementação, reconhecer, valorizar e premiar ideias e iniciativas inovadoras que objetivam melhorar a prestação dos serviços públicos do Governo do Estado de Minas Gerais. O Prêmio é coordenado pela Seplag e conta com o apoio da Fundação João Pinheiro (FJP).

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OECD) publicou no seu Observatório do Setor Público para Inovação um caso de estudo do projeto "Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária - Desenvolvimento e Implementação de um Sistema de Fiscalização Eletrônica", de autoria dos servidores do IMA. O mesmo pode ser conferido no link: https://goo.gl/qPDTWY